quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PAP: Bola de Natal customizada com crochê!

Olá!!!
Daqui a pouquinho já é Natal, já está na hora de começar a pensar na decoração da nossa casa ou até começar a produzir prá ganhar um dindim!!!

Esta é a minha sugestão: bolas de Natal customizadas com crochê. Super fácil de fazer e ficam muito lindas!!!

Para fazer a cobertura, a flor e a folha eu usei fio Cléa(Círculo S/A) e agulha 1,25mm. No miolo da flor eu usei um botão forrado, mas você poderá usar uma miçanga, um fuxiquinho, um outro tipo de botão.... como sempre digo, o que mostro são sugestões para que novas peças sejam criadas. Ah, a bolinha de Natal é bem pequena, é aquela com 9cm de circunferência. O gráfico está na última foto.

Hoje você poderá assistir o programa Tudo de Bom onde mostro como fazer esta customização no Canal 22 da RSTV ou on line pelo site http://www.riodosultv.com.br/ 

Exibições do programa hoje, 10/10/2013: às 10h, 21hs e 23hs

Assim que o vídeo estiver no Youtube, eu o coloco aqui no post!!!

Beijokas da Iza :***









7 comentários:

  1. Olá,

    Olha ficou um mimo essas bolas, adorei a ideia.

    Bjs..;

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Isabel seu trabalho está nos Tops da Semana. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Iza!!! A Simplesmente TOP 10!!! Parabéns!! Super compartilhado na nossa página!! Bjuss e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Izabel,parabéns pelo lindo trabalhe.
    Tenho uma Fan Page, e gostaria de pedir sua autorização para compartilhar este seu PAP.
    Ficarei muito feliz se fizer uma visita e curtir minha página:

    www.facebook.com/embaixadadoartesanato
    Aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  5. Buna Izabel! Ai asa lucrusoare frumoase si globuletele sunt foarte frumoase. Felicitari pentru tot ce faci! Am blogul tau si il adaug repede pe lista mea de bloguri. De putin timp mi-am facut si eu blog si adaug adresa mea , poate ma vizitezi si ma adaugi pe lista ta. Spor in tot ce faci si inca o data felicitari.
    Cu stima, Corina din Campia Turzii, Romania
    http://facuteacasa.blogspot.ro/

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***