domingo, 18 de agosto de 2013

Programa TUDO DE BOM!!!!

Olá!!!!

Olha que exibida estou, aparecendo na TV!!! Nem vou falar muito, tá o vídeo abaixo prá vocês verem!
Só posso dizer que eu estava ansiosa, não sabia direito como seria, mas Anelise Maiochi Beirão é uma pessoa muito querida, que me deixou super a vontade e claro, eu adorei e agora quero mais!

No programa eu mostrei como fazer o Mug Rug, ou agasalho para xícara. O gráfico está aqui no blog, é um dos posts mais recentes. Como o frio vai continuar, ainda dá tempo de fazer a peça e usar!!!

Beijokas da Iza :***

PS.: Anelise, muito obrigada pela oportunidade :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***