domingo, 25 de agosto de 2013

Lançamentos Círculo S/A

Olá!
Olha só os mimos que recebi esta semana: o Barroco Natural, o Duna 200 gr e o Duna Brilho. Nem preciso dizer que estou babando em cima de cada novelo e com a cabeça a mil prá escolhes algo bem bonito prá fazer com eles. Enquanto isso, conheçam um pouquinho sobr eles!
Beijokas da Iza :***

O Barroco Natural foi criado para complementar a família Barroco Multicolor, tem toque e maciez incomparáveis. Possui composição 100% algodão e versões em brilho ouro e prata.


O Duna 200 gr possue todas as cores que a gente já conhece, mas agora o novelo vem com uma metragem maior, eu adorei. Lembrei de uma senhora que um dia me disse assim: o Duna tem só um defeito, o novelo é muito pequeno! Era, hehe!!!



E aqui, com a foto teimosa que insiste em ficar nesta posição está o Duna Brilho. Tem brilho ouro e brilho prata e as cores disponíveis estão neste link: http://www.circulo.com.br/pt/produto/croche/duna-brilho



Um comentário:

  1. Oi Iza!
    Quero ver o que vai sair de lindo desses novelos!
    Pena que ainda não conquistei essas regalias da Círculo!
    Bjos e bom domingo!
    Pati Asai
    CANTINHO DA PATI ASAI
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***