quarta-feira, 24 de julho de 2013

Geada do dia 24 de julho de 2013

Olá!
Pensa num dia frio! Aí eu tava achando estranho porque não tinha muito gelo, mas aí percebi que as plantas estavam com uma cor estranha, diferente da normal... caraca! Era a tal da "Geada Negra", tava tudo congelado! Eu pegava as folhas e elas estalavam, estavam crocantes, kkk, nas fotos abaixo dá prá ver as folhas quebrando e eu quase congelando, às 7 da manhã, de roupão, fotografando! 
Quando o sol abriu, mas uma cena interessante: as árvores começaram literalmente a derreter, parecia chuva, muito doido!
Agora é esperar e ver o que sobrou, muitas plantas irão morrer, mas fazer o quê?! É o ciclo da Natureza!
Beijokas da Iza :***








Um comentário:

  1. Adorei o post! É sim a natureza , hora triste hora linda..adorei as fotos, obrigada pelo esforço de sair no frio para nos trazer estas imagens bjos:-)

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***