quarta-feira, 12 de junho de 2013

PAP: Poncho Fiorella em crochê!!

Olá!
Olha só que bonito este poncho, mas fiz uma péssima escolha de fio. O fio é lindo, o ponto é lindo, mas um não ajudou o outro, não apareceu nem o desenho do crochê, nem o desenho do fio. Acontece... E na pressa de mandar a peça prá editora, não fiz nenhuma outra foto deste poncho, a única foto que tenho é a da revista. Eu me lembro que quando comecei a crochetar esta peça, tive uma intoxicação alimentar, olha, foi um parto terminar esta peça, eu tinha que cumprir prazos. 
Eu tenho muita vontade de fazer outro poncho assim, só que com um fio de cor lisa, para que o desenho do crochê aparece. Parece complicado fazê-lo, mas não é não, ele é todo feito em squares, e a franja é feita durante a execução da última carreira dos squares que ficam na borda.
Abaixo estão os gráficos e se forem necessárias mais explicações, sempre estou à disposição!!!

Beijokas da Iza :***





 cada arco corresponde a 5 correntes.






4 comentários:

  1. Iza, olá!
    Ficou lindo, mas realmente esses fios mesclados, na minha opinião, não ficam legais. Já fiz uma blusa uma vez e o efeito final tb não foi bonito, mas parabéns e obrigada por compartilhar a receita!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Izabel, estou amando seu blog, não sei como ainda não o conhecia.
    Linda peça! Quero fazer um pra mim.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. oi Izabel
    ficou lindo
    a lã deve ser daquelas todas trabalhadas
    eu tenho que fazer ponchos
    ano que vem me mudo para SC , enão tenho mais nada de inverno
    mas o calor daqui de salvador me desanima de fazer trico com lã
    e com squares fica lindo mesmo
    depois mostra a revista
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  4. questo poncho é molto carino ,brava ciao.

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***