segunda-feira, 6 de maio de 2013

Encomendas prontas!!!!!

Olá!!!!!
Não tenho trabalhado muito com encomendas ultimamente, rola mais criação, mas pedido de amiga, pedido de irmã, sabe como é, a gente sempre faz!
Este modelo de saia vocês já conhecem, é o mesmo que saiu na revista Moda Crochê 5 da Círculo, com algumas alterações só fins de ajustes de tamanho da peça. O cós também está diferente, fiz com o mesmo tecido do forro, assim fica mais firme.
Na saia preta e na chocolate eu usei o Renda Tricô e Clea 5, na branca, Renda Tricô e Anne. Agulhas de acordo com a indicação do fio.
Hoje é isso!
Beijokas da Iza :***

Linda essa em preto né?! Amo preto!


Essa em tom chocolate ficou maaaara!!!! Vai com tudo!!!!


Detalhes, detalhes!!! :)


Essa eu fiz para minha irmã usar no Revellion passado. Só estou mostrando agora porque a revista
ainda não tinha sido lançada, aí não dá né, iria estragar a surpresa. Mas essa...

....saia tem um detalhe bem diferente: a emenda dos bicos da renda eu fiz na máquina de costura, com ponto zigue-zague, ficou muuuito bom, gostei muito. E também é mais curta, fica na altura do joelho e tem um bico de crochê na barra prá ficar mais mimosa!


Essa é a da revista!

E esta é a revista (todo mundo já sabe.... :)...)

3 comentários:

  1. lINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS A BRANCA JÁ É MINHA HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.....
    bom dia sua linda...ficaram maravilhosassssss.Vou ver se faço uma pra mim é linda né....talvez eu faça uma branca, uma rosa rsrsrs.Amo estas cores.No mais fica com Deus..e linda terça, beijos Rô

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***