sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Meu primeiro selo!!!

Olha só, estou até emocionada, recebi meu primeiro selo e por indicação de uma amiga muito talentosa e querida, a Pati Asai! Ela tem um blog muito lindo, espiem, espiem!!!


Agora preciso falar 7 coisas sobre mim:
1- Estou sempre fazendo muitas coisas ao mesmo tempo.
2- Adoro chocolate.
3- Adoro fazer crochê. Comendo chocolate.
4- A coisa mais linda que fiz até hoje foi meu filho Pedro Arthur.
5- Adoro flores.
6- Não preciso de muitas coisas para ser feliz, mas este pouco precisa ser autêntico, aí incluo as amizades.
7- Ando me policiando para não parecer malcriada, porque o que tenho prá falar, eu falo. Admito que não é uma qualidade muito apreciada...

Blogs que indico para receber este selo:
http://www.cicaartesemcroche.blogspot.com.br/
http://agulhasencantadas.blogspot.com.br/


Beijokas da Iza e um ótimo feriado!!!!

4 comentários:

  1. Izabel, obrigada! Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!!

    Cheguei aqui através da interação de blogs prata da Circulo...

    Lindo seu blog!! Amei!! Estou seguindo!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação..!!!! Muito feliz mesmo, afinal meu blog ainda é um bebezinho né...???
    Minha flor, mais um vez obrigada...!!! Beijos pra vc...e coma bastante chocolate por mim tá....Aqui no RJ tá um colar de derreter qualquer chocolate até na geladeira....
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***