sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Renda de Brujes!!!

Olá!!!
Lembra que ontem eu contei que estava me aventurando na Renda de Brujes?! Então, terminei o trabalho!
Ái, eu tô achando tão fofo, coisa de mãe coruja mesmo. É o primeiro trabalho, bem simplinho, mas tem a emoção de ser o primeiro. Confesso que estou apaixonada por esta técnica, as possibilidades são infinitas, preciso aprender muito ainda! As duas últimas fotos foram feitas com o trabalho em contra luz, dá prá ver bem os pontos.
Para fazer este trabalho usei o fio Anne da Círculo e agulha Clover 1,75mm e não tenho receita, fiz no olho :P
Depois que o trabalho em crochê está pronto, a gente costura à mão os motivos no tecido com pontinhos bem pequeninhos.

A responsável por todo esse meu interesse por Renda de Brujes é a amiga Ivelise Barssotti, grande artista e estudiosa da arte de se fazer Crochê Irlandês. No seu blog, ela compartilha seus lindos trabalhos e receitas de Crochê Irlandês e Renda de Brujes. Não deixe de conferir o link abaixo:

Beijokas da Iza :***







4 comentários:

  1. bom dia!!!!!que lindo trabalho parabénsss já sou sua seguidora
    o meu blog é
    www.sueleecroche.blogspot.com
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Oii, amiga !!!

    Uau,é lindo esse trabalho.Eu nunca tinha ouvido falar nesse tipo de renda...de Brujes, maravilhosa.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooo eita mulher prendada sô! rsss Ficou delicado Izabel...amei! E quando vemos um trabalho assim tão delicado, com tanto amor, dá vontade de aprender..vamos fuçar, vamos entender melhor o que é esse bruges..rsss beijos parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho, Iza. Parabéns...Bete

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***