quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Círculo S/A: Novelos da Amizade 2013

Olá!!!
Perceberam o novo look do blog?! Poisé, o Café está de roupinha nova, com template da Círculo, selinho novo e tudo! Sabe porquê tudo isso?
Porque a Círculo lançou a campanha Novelos da Amizade para o ano de 2013. Se você tem um blog relacionado com artes manuais pode participar, inscreva-se!

Agora são três categorias: Prata, Ouro e Diamante. Eu continuo na categoria Prata, mas vou trabalhar para chegar a ser Ouro, quem sabe este ano ainda. Para isso preciso de pelo menos 1000 seguidoras, falta pouco, só 720 acho, hehe!!! 
Olhem o selo, fofo né? Adorei o novelo risonho! Bora participar?!
Beijokas da Iza :***



5 comentários:

  1. Não esqueça de me seguir tb...quero me inscrever na campanha da Círculo tb..kkkk...amei o "vestido novo" do seu blog... Beijos...
    www.cicaartesemcroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha flor Izabel!

    Ficou super clean e lindoo seu novo layout!!

    Parabéns amiga saiba que pode contar sempre comigo amadaaaaaaa!

    Uhuuuuuuu, te adoro de montão!

    ResponderExcluir
  3. Olá,Izabel!
    Parabéns pelos 2 anos e obrigada pelo pap.
    Bjo,Nena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nena!!! Imagina, eu é que agradeço sua visita!!!!

      Excluir
  4. oieee amiga...vim retribuir sua visitinha adorei seu blog e tbm ja estou seguindo :)
    http://tjsartesanato.blogspot.com
    Bjosss

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***