#semprecirculo

#semprecirculo

sexta-feira, 30 de março de 2012

Gola Liz

Olá!
Vi uma gola parecida com esta na Internet, gostei tanto que corri fazer uma! A diferença é que a minha tem estes cordões prá fazer um laço. Quem faz tricô só de olhar vai entender como se faz. Usei lã Família (Paramount) e agulha para tricô 3,5mm.
Fofa né?! Encomendas: izabelbonatti@hotmail.com
Beijokas da Iza :***

Bolsa de crochê!!!

Olá!
Mais uma encomenda pronta, é esta bolsa de crochê (vai prá Marabá). Utilizei o Barabante Barroco e agulha 4,00mm. Linda né?! Encomendas: izabelbonatti@hotmail.com
Beijokas da Iza :***




PAP: Cachecolar Allegra

Olá!
Este trabalho é do ano passado, primeiro foi uma encomenda para uma amiga querida de Blumenau, depois foi publicado em revista, mas agora estou disponibilizando a receita dele aqui no blog também.
Quando este cachecolar que eu batizei de Allegra, por causa das cores e das flores, foi publicado na revista, fotografaram ele pelo lado avesso. Gente, a hora que eu abri e revista, toda ansiosa para a ver a foto, e percebo que todo o trabalho estava pelo lado avesso... só eu sei o que senti... Hoje dou risada, mas no dia, quase infartei!!! E não ficou por isso, recebi até recados indignados aqui no blog, porque as pessoas seguiam a receita e a flor saia diferente, kkkkk, nossa, foi bem complicado explicar!!!
Mas então, aí está o PAP, espero que seja útil para vocês. Ah, agora as fotos estão pelo lado direito, hehe!!
Beijokas da Iza :***


(Mais uma criação/encomenda pronta e entregue, hehe!!! É o Cachecolar Allegra, feito em crochê, com a lã Família (Paramount) e agulha 3,00mm.
Fiz nas cores que a cliente pediu (este foi para Blumenau), mas eu acho que também ficaria muito lindo em uma só cor.
Beijokas da Iza :***)













Olha só, fotografei o esquema de montagem em duas partes, prá ficar mais nítido, mas é só sobrepor a flor e a folha que estão no extremo direito desta foto sobre o extremo esquerdo da foto seguinte, me expliquei?! :P





domingo, 25 de março de 2012

Bolero de Crochê

Olá!
Olha só o bolero de crochê que fiz para minha irmã. Fiz no olho, sem medidas, e ficou muito lindo, serviu direitinho! Claro que a modelo ajuda, hehe!!! Usei linha Anne e agulha 1,75mm.
Beijokas da Iza :***







sábado, 17 de março de 2012

Mimos para a Páscoa!

Olá!
Fiz este trabalho para participar do Concurso Cultural de Páscoa das Linhas Círculo. Vamos ver, semana que vem sai o resultado. Maaaas, enquanto isso, fiz umas fotos para ficarem prá sempre aqui no blog.
Beijokas da Iza :***










terça-feira, 13 de março de 2012

Saia Maria Flor!!!!

Olá!!!!
Dei uma sumidinha, mas foi por uma boa causa, estava envolvida em alguns projetos novos e agora estou mostrando um deles.
É uma saia pareô que pode ser usada de várias maneiras. Você pode usá-la por cima de uma legging, por cima de um vestido justo, como saída de praia, como top e por aí vai! Crie a sua maneira de usar!

Peça única, confeccionada com tecido rebordado (Laise) 100% algodão , na cor Nude e o acabamento todo feito em crochê com a linha Clara Brilhante(Círculo) e agulha 1,25mm (ver detalhes e sugestões de uso nas fotos abaixo). Por causa da sua modelagem, veste do manequim 40 ao 48.
Mais informações: izabelbonatti@hotmail.com

Beijokas da Iza :***











segunda-feira, 5 de março de 2012

Xale Miosótis

Olá!
Mais uma encomenda pronta, este foi para Goiás. Fiz este xale usando um fio de Anne(azul mescla) e um fio de Cléa(Azul marinho) e agulha 2mm.
Beijokas da Iza :***