quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Barefoot Sandals!!!

Olá!!!
Um trabalho diferente para marcar o início de uma nova parceria. Agora também sou artesã parceira da Eurofios. A Eurofios transforma os resíduos têxteis em fios, mas não usa nenhum tipo de tingimento, ecologicamente correta duas vezes!!

Esta peça se chama Barefoot Sandal, a tradução literal seria sandálias para pés descalços. É uma peça prá fazer charme agora no verão, na praia, na beira da piscina,... até usada junto com uma sandália de dedo fica legal.
A proposta aqui é aproveitar uma base, uma receita, para fazer vários modelos, variando apenas os detalhes. Você pode usar chatons, espelhos, flores de crochê, botões, lantejoulas ou variar apenas as cores dos fios. Para confeccionar estas peças eu usei o fio FIORE e agulha para crochê Clover 2,25mm. 
Gostei muito da espessura deste fio, para você ter uma ideia, seria como um fio de Anne e um de Cléa (ambos Círculo S/A) usados juntos.
Abaixo muitas fotos para inspiração e os gráficos. Qualquer dúvida, é só me chamar!!!
Beijokas da Iza :***












2 comentários:

  1. Lindossssssss.... Pra arrasar no P12 em Jurere :-P

    ResponderExcluir
  2. Waooo!! que lindo blog, me gusta mucho te sigo!, felicidades y bendiciones!!!:-)

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***