quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Gola em tricô!

Olá!
O frio já foi embora, mas a noite ele ainda aparece um pouquinho. Fiz esta gola prá uma amiga, justamente prá velar este friozinho noturno.
Usei o fio Alice da Círculo e agulhas para tricô 8mm. O ponto é bem fácil: coloque 40 pontos na agulha e trabalhe: 1car.: tudo tricô, 2car.: 2m, *1 laçada e dois meias juntos*, 2m, 3car.: tudo tricô, 4car.: 1m, *1 laçada e dois meias juntos*, 1m, 5car.: tudo tricô, e vai repetindo as carreiras 2, 3, 4 e 5 até terminar o novelo. Eu deixei fio só prá costura, mas ates de unir as pontas, torça o trabalho uma vez, fica bem legal!
É isso!
Beijokas da Iza :***




3 comentários:

  1. Oi Izabel....tudo bom? estou lhe fazendo uma visitinha, e te parabenizando pela golinha..você está certa, o frio está querendo se despedir mas ao amanhecer e entardecer ainda se faz necessário uma peça mais quentinha, e a sua golinha certamente vai ser perfeita!Parabéns !Beijos no coração :-)

    ResponderExcluir
  2. Izabel, Bom dia!!!!
    adorei a sua gola, sabe o qto gosto dos seus trabalhos, curto muitoooooooooooooooooo, e vou fazer essa receita, parabéns de novoooooooooooooooooooo!!!!!!
    um beijão,
    Solange maria Xavier

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***