quarta-feira, 25 de julho de 2012

Braceletes de crochê!

Olá!
Olha que legal estes braceletes feitos em crochê! Usei o fio Duna da Círculo e ficou muito bom, porque este fio deixa o trabalho firme e com um brilho muito bonito. O crochê é legal porque a gente pode criar espaços para aplicação de contas, espelhos, strass,.... muito coisa! Como fecho eu apliquei botões de pressão e ficou muito bom. Trabalhos em crochê aceitam muito bem os botões de pressão, fica a dica!
Assim, eu não tenho receita porque faço no olhômetro, mas é bem fácil, você também pode criar um bracelete!
Beijokas da Iza :***




2 comentários:

  1. Bom dia!

    Sigo o seu Blog e gostaria de te convidar para conhecer e seguir o meu:

    http://arteseciaa.blogspot.com.br/

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Está linda! O modelo é diferente...a cor foi uma escolha acertada!
    Gostaria de convidá-la a participar da divulgação de blogs no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    abraços

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***