sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cúpula para abajur!

Olá!
Quando vi minha irmã vindo com uma armação de cúpula para abajur nas mãos, começou a tocar na minha cabeça aquela música do filme Missão Impossível - tumtum, tumtum, tutum, hehe! Eu nunca tinha feito um trabalho assim e teria que ser feito no olho, sob medida para aquela armação. E aí fui fazendo, desmanchando, fazendo, desmanchando,.... até que ficou pronto. E quer saber? Gostei do resultado! 
Para este projeto usei o fio Barroco da Círculo na cor Cru Mesclado (9900) e agulha para crochê Clover 4,00mm. Ah, foram quase 3 novelos de 200gr, é grande a coisa!
Beijokas da Iza :***





12 comentários:

  1. OiIza! Como ficou lindo aceso! Imagino o trabalho, mas compensou, parabéns! Vim desejar um lindo fim de semana!!!! Beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carine querida, muito obrigada! Deu um trabalhão sim, e dor nas costas tbém,kkkkk, mas tudo certo, faz parte né?
      Beijokas da Iza :***

      Excluir
  2. Ficou lindo mesmo...é uma boa ideia
    Bjs e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Nossa, cada dia que passa vc me surpreende mais amiga!
    Parabéns, primeiro vc criou uma customização e depois fez dela sua obra de arte!

    Obrigada por ser sua amiga!

    Mil beijos amada!
    Parabéns senpre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso Simone, eu é que me sinto gratificada por ter vc como amiga e conselheira! Mesmo longe e sem a gente nunca ter se visto pessoalmente, eu sinto que te conheço desde sempre! Te admiro muito!
      Um abração e muito obrigada pelo carinho!!!!

      Excluir
  4. Uau!Lindo mesmooooo!!!
    Beijooo e parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSOOOOOOOOOO E EU AMO O PONTO PIPOCA FIZ MUITA COISA COM ESTE PONTO,BJS

    ResponderExcluir
  6. Muito tri esta idéia do abajur,ficou lindo!!!
    Adorei teu blog,achei por acaso e amei teus trabalhos.
    Sou artesã também e vou adorar receber tua visita e que seja minha seguidora. Já estou te seguindo,vou adorar fazer novas amizades.
    Não esqueça de deixar sua opinião sobre meu blog e meus trabalhos!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. isabel, ficou lindissimo, espero que minha filha pati asai faça uma cupula de croche e me presentei...... parabens pela criatividade e capricho. beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo Iza, parabéns... Acho q vou me encorajar e tentar fazer tbm... bjs
    Bete

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***