domingo, 29 de janeiro de 2012

Uma massa, duas formas de preparar!

Olá!
Este post, na verdade, é uma resposta para minha amiga e comadre Luisa. Eu adoro quando ela me lança esses desafios. Ano passado, em abril, eu fiz um post com a receita de Hot Cake, aí ela me pergunta: "Será que eu posso usar esta massa prá fazer Waffle?". Bom, quase um ao depois, eis a resposta: 
Yes! Yes! Yes! Fica uma delííííícia!!!! 
Taí a foto que não me deixa mentir!!! É só fazer a massa tal e qual e ao invés de assar na frigideira, assa na chapa prá waffle.
Fica aí a dica!
Beijokas da Iza :***


2 comentários:

  1. Aí comadrita! Com essas delícias, vamos encontrar mais desafios!
    Lindos teus trabalho de trico e crochê! É por aí mesmo!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, o que move a vida são desafios!!!!
    Brigadúúúú comadre!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***