segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tricô a máquina: Biquínis!!!

Olá!
Confesso que tenho tecido pouco ultimamente, mas eu adoro minha máquina de tricô, um dos melhores investimentos que fiz. Claro que ela não é mágica e nem eu sou, se você não souber como usá-la, de nada serve! Mas prá isso eu conto com as apostilas da Tricocursos. Estou fazendo propaganda porque eu tbém adoro as minhas apostilas, outro ótimo investimento. Ficou curiosa? Dá uma espiada no site www.tricocursos.com.br 
Já que estamos no verão, selecionei algumas fotos de biquínis que teci à máquina. O acabamento é feito em crochê e tanto o top quanto a calcinha, possuem forro.
Beijokas da Iza :***








3 comentários:

  1. Izabelll todos são lindoooos, mas amei mais o preto srrsrs parabéns pelo trabalhoooo *_*

    ResponderExcluir
  2. Por favor pode compartilhar a receita? Sou Andréia Cristina

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***