terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pelerine Miosótis!!

Olá!
Apaixonei por esse ponto! Agora que peguei o jeito, o que der prá fazer com ele, vou fazer! Mas fala sério, é muito lindo, não é? Transforma qualquer peça simples e um objeto de desejo.
Agora criei uma pelerine de crochê, usando a linha Anne da Círculo(100% algodão) na cor cereja e agulha 1,75mm. 
Assim, é uma pelerine, mas veja pelas fotos que ela pode ser usada como lenço, como cachecolar, como cachecol e se você passar as pontas por baixo dos braços e amarrar nas costas, se transforma num gracioso bolero.
Não tenho o gráfico da peça, só do ponto(última foto), mas tem muitas fotos prá se ins-pirar!!!
Beijokas da Iza :***












14 comentários:

  1. Ficou linda Izabel.Adorei.Parabéns pelo trabalho,dá pra ver que foi feita com muito amor.
    Bjos
    http://amiltisraquel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Amiltis! Isso sim, foi feita com muito amor!

      Excluir
  2. Oi minha linda!!
    Que coisa mais linda é esta pelerine menina!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc estourou a boca do balão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Izabel, que linda! Parábéns!
    Quantos novelos da linha Anne vc usou?
    Meu e-mail é patriciaasai@ig.com.br
    E meu blog http://cantinhodapatiasai.blogspot.com
    Bjos.
    Pati Asai

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosaaaa pelerine esse ponto eu acho lindo mas não consigo fazer snif!

    Bjosss

    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa! Mas nem com o gráfico? Se precisar de ajuda é só pedir!
      Um abração!!!

      Excluir
  5. Oi amiga, lindissimo, depois de inumeras tentaivas seguindo o grafico eu desistoooooooo, snif!

    Teria jeito de criar um PAP pra nós???

    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Estou de anonima aqui por que não tenho blog ok????

    ResponderExcluir
  7. Imagina Roberta! Eu é que fico feliz com sua visita!
    Pode deixar, vou já já atualizar os endereços!!!
    Beijokas da Izaa :***

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***