segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Comecei o ano reciclando!!!

Pois então, ano novo de novo! E eu fazendo minhas artes, como sempre. Aliás, neste ano, quero me dedicar mais que nunca às minhas artes que tanto amo e que me faz tão bem!
E agora apresento a vocês mais um agulheiro feito com material reciclado. Usei como base uma latinha de atum e na tampa usei o papelão de uma caixa para panetone. Este tem tampa porque minha irmã Jozi insistiu muito prá que eu fizesse um agulheiro com tampa, porque segundo ela, é legal ter um espaço prá guardar coisicas de costura. Prá dar uma "enfeitada", coloquei na tampa uma rendinha de Frivolité, é meio complicadinho de fazer, mas o resultado compensa. 
Beijokas da Iza e um maravilhosos 2012 para todos nós!!!!





Um comentário:

  1. Olá Izabel! muito lindo seu agulheiro com os detalhes em frivolité; Já comprei até agulhas e estou tentando esta técnica. Amei seu blog. Quanta coisa linda. Parabéns. Bjka.

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***