sábado, 7 de janeiro de 2012

Cactus em crochê!!!

Olá!
Mais uma fofurinha, agora é um cactus. Esse é bem fácil de fazer, é só crochetar um cilindro em ponto baixo com o número de pontos e tamanho que vc quiser. Os gomos a gente faz apertando o cilindro, com as mãos mesmo, e forma 4 ou 5 gomos, quantos vc quiser. A "terra" também é de crochê, e assim, crocheta uma meia esfera em ponto baixo, enche com manta acrílica e cola dentro do vaso. Decore com uma florzinha e pronto! Eu aproveitei prá reciclar: para fazer o vasinho, eu usei o copinho de um caldo de carne(muito bom por sinal!!!), forrado com um retalhinho de tecido. Aí cola a terra no vaso, o cactus na terra, a flor no cactus e pronto! Qualquer dúvida na execução é só dar um grito!
Beijokas da Iza :***



Um comentário:

  1. Oi Iza! Tudo bem? Vim conhecer o seu cantinho! Parabéns pelos trabalhos lindos! Ainda chego lá! rsrsrs
    Estou te seguindo, tá?
    Beijos!
    Samantha
    www.tricodasam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***