#semprecirculo

#semprecirculo
Que tal ver esses itens no Bazar Horizonte?

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ursinhas de crochê!!!

Olá!
Outro dia recebi uma encomenda muito especial da minha irmã: fazer duas ursinhas de crochê para presentear as suas afilhadas gêmeas, Laura e Helena.
Bom, na verdade, foi um trabalho feito a quatro mãos, eu crochetei as ursinhas e minha irmã Jozi se encarregou dos bordados.
Ficaram lindas! É um mimo que as meninas guardarão para sempre!
Beijokas da Iza :***



Reciclei a taça de cristal!!!

Olá!
Ái, me dá uma dor no coração cada vez que uma taça de cristal quebra, mas fazer o quê, só não quebra se não usar.
Ahhhh, mas essa taça eu salvei e vai durar mais um tempo! Como o que quebrou foi o "pescoço" da taça(taça tem pescoço?!), coloquei tudo no lugar com durepoxi, fiz umas firulinhas e pintei assim meio craquelado, prá que parecesse metal envelhecido. Pronto! Agora a taça quebrada se transformou num vasinho que abriga dois brotos de Suculenta que encontrei quebrados no jardim.
Fófis não?! Eu gostei muito!
Beijokas da Iza :***




quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bromélias!


Olá!
Esse aí de cima é um abacaxi e a primeira foto ainda não sei no que vai se transformar! Mas que cor hein?! Dá vontade de comer!
Beijokas da Iza :***

Olha que coisa interessante!




Olá!!!
Olha só que coisa interessante, esta planta é toda do contrário: primeiro as flores saem da terra, depois as folhas. A primeira vez que vi estas flores, fiquei olhando prá cima procurando a árvore de onde elas tinham caído, só depois de um tempo me dei conta que elas estavam brotando do chão, hehe!
E claro, quem plantou foi minha mãe. Fico imaginando de onde ela trouxe!
Beijokas da Iza :***

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Espetáculo!



Olá!
Na última segunda, dia 11, como o céu estava limpinho, sem nenhuma nuvem, fiquei esperando a lua nascer. Não é uma coisa divina presenciar um espetáculo assim acontecendo em frente a sua casa?! Pois é, isso não tem preço!
Beijokas da Iza :***

Essa eu não sei o nome. Alguém sabe?!



Olá!
Claro que essa flor não é tão grande assim, é que eu gosto de fotografar no modo macro, prá mostrar todos os detalhes. Só que eu não sei o nome dela. Alguém sabe? Me ajudem!!!
Beijokas da Iza :***

Açucena!!!






Olá!
As açucenas passam a maior parte do ano escondidas dentro da terra, em forma de uma, vamos assim dizer, batata, mas na primavera quando elas florescem, ái, é uma beleza de encher os olhos! Disfrutem!
Beijokas da Iza :***

Mais orquídeas!!!!




Olá!
Mais uma orquídea floresceu! Essa espécie não precisa de vaso, ela cresce no jardim entre outras plantas e gosta muito de sol.
Uma ótima semana a todos!
Beijokas da Iza :***

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Uvas a caminho!


 

Olá!
Sou apaixonada pela parreira aqui do sítio. Até outro dia parecia uma planta morta, seca. Derepente ela começa a brotar e suas folhas e flores(esse cachinho aí são as flores que logo se transformam em uvas) crescem tão rápido que de um dia pro outro dobram de tamanho. Este ano quero fotografar todo início de mês a evolução desta planta e mostrar aqui prá vcs.
Beijokas da Iza :***