segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bolas de Natal forradas com crochê!!!






Olá!!!
Eu demoro um pouquinho mas apareço :) e desta vez é prá mostrar um trabalho me legal que fiz: forrar bolas de Natal com crochê. Assim, não tem receita nem passo-a-passo mas tem muitas fotos e quem faz crochê vai conseguir fazer numa boa. A idéia aqui é reaproveitar as bolinhas de natais passados e a gente não precisa ficar só no crochê, também dá prá forrar com tecido, com fuxico, com fitas,... enfim, usar a imaginação!
Beijokas da Iza :***

2 comentários:

  1. Amiga cada trabalho seu você me surpreende ainda mais....são lindas e perfeitas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!!! Fico feliz que vc gostou!
    Beijokas da Iza :***

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***