domingo, 4 de setembro de 2011

Parece de revista!!!

Olá!
Neste domingo o almoço ficou a cargo do Arturo, meu marido. E ele ficou tão orgulhoso do resultado que disse: "Parece de revista, fotografa e põe no teu blog!"
E ele motivo para estar orgulhoso, porque seria um "Matambre Recheado acompanhado de Batatas" como qualquer outro se não fosse o fato de ele ter sido assado num forno à lenha que tem aqui no sítio. Gente, eu não vou colocar foto do forno porque parece uma coisa pré-histórica. Este forno sempre esteve aqui no sítio e era minha mãe quem sabia as manhas prá fazer a coisa funcionar. É tudo na experiência, não tem como saber a temperatura. Aliás, na nossa primeira tentativa de assar algo no forno, o que a a gente conseguiu foi uma "Costela calcinada", né Jozi?!
Bom, mas já que o forno está aí, não custa nada aprender a usá-lo. Vivendo e aprendendo.
Obs.: o prato não ficou só bonito, também ficou delicioso!!!!
Beijokas da Iza :***

4 comentários:

  1. Cumpadi, ficou da hora!
    Faz um de porquinho qdo for aí!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Tá combinado cumadi! :***

    ResponderExcluir
  3. Sua redacao e' muito cativante e prazerosa. Dificil encontrar pessoas com esta habilidade. Voce tem um diario?
    Cristine

    ResponderExcluir
  4. Nossa Cristine, muito obrigada. Na verdade, meu diário(mensal, hehe)é o blog!

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***