sábado, 20 de agosto de 2011

Porta alfinetes/agulhas de crochê muito lindo!!!



Eu sei, eu sei, não sou nada modesta... mas fala sério, não ficou lindo?!
Esse ponto agora é o queridinho da vez, é o escama de jacaré(jacaré tem escamas?!), mas eu o de escama de peixe. É muito lindo, mas assim, na vida real, não saberia onde usá-lo por causa do volume, uma gola avulsa talvez... Mas como agora ando com mania de agulheiros e com mania de reaproveitamento de materiais, taí, até batizei este de Maria Antonieta. Achei parecido com os vestidos dela, assim, com várias camadas, com pérola... só que a base, o que está segurando o "vestido armado", é uma latinha vazia de ervilhas em conserva, hehe!!!
Final nobre prá uma latinha que iria pro lixo!
Beijokas da Iza :***

Um comentário:

  1. Olá, adorei o ponto, vc poderia me passar a receita? Obrigada. julianapaletta@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***