terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cup Cake de chocolate com cereja!

Eu definitivamente me rendi aos encantos das misturas prontas para bolo. Assim, em minha defesa, não é preguiça não, porque a única coisa que não precisa medir é o trigo, o açúcar e o fermento, o restante a gente precisa colocar, como em qualquer bolo. Mas o que me conquistou mesmo é o sabor destas misturas. E também o fato de ficarem ma-ra-vi-lho-sa-men-te ótimos em forma de cup cake, deliciosos e fofinhos.
Este aí em cima é de chocolate com cereja(da marca Nordeste, a mesma da farinha de trigo).
A cobertura é Ganache: chocolate derretido com um pouco de creme de leite. Medida: olhômetro :)
Gente, sem noção, o perfume deste bolo invadiu a casa inteira!!!
Beijokas da Iza :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***