segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cup Cake Chris!!!!









A minha comadre Chris me mandou de presente forminhas para fazer cup cake, aí como agradecimento eu batizei estes bolinhos com o nome dela!

Assim, eu não criei esta receita, eu adaptei uma já existente e acho que sim criei um cup cake invertido!!!

Coloquei no fundo da forminha maçã picadinha, algumas uvas passas e caramelo(coloque em uma panela 1 xícara de açúcar com 1/2 xícara de água e deixe ferver até caramelar), aí cobri com a massa, que é gostosa e super simples(rende 15 cup cakes), é só colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater até a massa ficar homogênea:

-1 ovo

-1 xícara de leite

-1/4 de xícara de manteiga derretida

-1/2 xícara de açúcar

-1 1/2 xícara de farinha de trigo

- 2 colheres de chá de fermento em pó

- 1 pitada de sal

- baunilha e canela a gosto

Asse em forno pré-aquecido, 200 graus, por 20 minutos. Aí, é só esperar o cup cake esfriar um pouquinho, fazer um chá prá acompanhar, chamar as comadres... e ser feliz!!!

Beijokas da Iza :***

2 comentários:

  1. Nossa comadre querida!
    Fiquei muuuuuuuuuuuuito feliz com este carinho!
    Obrigada!
    Pena que não estou aí pra provar esta gostosura,rsrsrsrsrsrsrsr...
    Que frio né Iza?!
    Bjo grande!
    Bjo no meu fofo Pedrinho!
    Preciso visitar vocês!
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Pois é, pena que a gente está tão longe, mas não faltará oportunidades para tomar um chá com bolinhos!!!!
    Muito frio aqui, já havia esquecido como era, KKKK!!!
    Um abração nosso prá vc!

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***