terça-feira, 10 de maio de 2011

Carteira de mão fofa!





Outro dia eu estava passeando pela Internet, abrindo um blog atrás do outro, assim, sem intenção nenhuma, até que o título de um vídeo me chamou a atenção: bolsas e carteiras por Mardinéia Braga(www.mardineiabraga.wordpress.com)

Opa! Minha praia! Vou dar uma espiada!

Gente, apaixonei. Ela ensina muito calmamente como fazer as carteiras, uma mais linda que a outra, e aí já viu, surtei, queria fazer a minha também.

Mas acontece que de todos os materiais necessários, eu só tinha o tecido e a vontade de fazer. Não tinha papelão gramatura 100, não tinha cola de contato, não tinha botão magnético. Bom, o papelão eu substituí por caixa de leite, a cola de contato por cola quente e o botão magnético por ilhós. E taí o resultado. A carteira não ficou perfeita, mas ficou bem fofa. Quando eu tiver os materiais certos, vou fazer uma como manda o pedido. Me aguardem!!!!

Beijokas da Iza :***







Um comentário:

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***