terça-feira, 1 de março de 2011

Nova função pro escorredor de macarrão!


A minha orquídea de estimação estava precisando de um vaso novo. Eu estava com peninha de dar fim nesse escorredor de macarrão. Porquê?! Porque esse escorredor de macarrão é mais velho do que eu. Por ele passaram, sem exagero, quilômetros de macarrão, macarrão do bom, caseiro, que minha mãe fazia à mão com maestria. Então, tipo assim, não dava prá simplesmente jogar fora uma peça que guarda tantas lembranças. E mesmo contando com mais ou menos 40 anos de uso ele se mostrou perfeito como vaso e como objeto de decoração. No que depender de mim, ele tem função por mais 40 anos!
Notinha: ontem foi aniversário de nascimento da minha mãe. Saudades... Saudades é amor que fica... Cada cantinho dessa casa, cada pedacinho desse sítio, lembram você.
Beijokas da Iza :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***