terça-feira, 29 de março de 2011

A flor do almeirão e o meu porta trecos!!!





Faz um tempão eu plantei uns mudas de almeirão(é de comer, tem folhas largas e um pouco amargas, ótimo com aceto balsâmico e azeite de oliva), e elas estavam ali verdinhas, lindas, até que um dia uma resolveu florescer. Fiquei encantada com a florzinha lilás, parece pintada à mão e fiquei mais encantada ainda porque essas florzinhas se parecem muito com as que eu pintei, há muuuuuito mais tempo atrás, neste porta trecos que tenho no meu atelier. Quando eu fiz esta pintura, eu nem sabia que existia uma planta chamada almeirão e muito menos que ela tinha uma flor lilás. Bonita coincidência!

Beijokas da Iza :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***