segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Morangos na porta!


Na verdade, é um morango só. É que faz pouco tempo que eu mudei de casa e o meu atelier ainda está uma @#$%^&* bagunça generalizada. Já comecei a trabalhar e tudo, mas ainda não organizei o atelier do jeito que eu quero, mas por um lugar eu tinha que começar, então comecei do começo: a porta. Tricotei esse morango fofo e coloquei ele na chave da porta do atelier. Já é um começo!
Beijokas da Iza :***

Um comentário:

  1. Oi, Iza! Que fofo seu chaveirinho de morango! Bem lindo!
    Ah!!!!E é hoje??Hoje tem niver???
    Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    Um beijão pra você, que tenhas um excelente dia!
    Parabéns e tudo de bom pra você!!!
    Um beijão!!

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***