quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mimos para o Pedro!!!





Um dia vi num site uma família de ursos feitas de tricô e claro, fiquei encantada! Mas não tinha receita...sem problema! Vou fazer os ursos de crochê. Peguei agulha e linha e fui pelo erro e acerto até que saiu um urso convincente e aí, já sabe, me empolguei e fiz ursos de todos os tamanhos, bordei ursos na roupinha de cama, fiz um quadrinho prá por na porta do quarto da maternidade, ufa!!! Até um coelho saiu! O Pedro adora os ursos, e como ele estão dentro do berço, já aconteceu de no meio da noite ele acordar e ir deitar por cima dos ursos, coisa mais fofa. E eu fico mais boba ainda, porque fui eu que fiz esses mimos!
Beijokas da Iza :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***