segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu sou madrinha de uma Blythe!!!!


Prá quem não sabe, a Blythe é uma boneca linda, fofa e fashion, e a minha amiga/comadre, a Chris, do Sweetblogchria, tem três(por enquanto, rsrsrs) Blythes: a Joie, a Margareth e a Mia. Eu sou madrinha da Margareth, então como madrinha dedicada que sou, crochetei uma roupinha bem fófis prá ela, e já tenho outras tantas programadas, só preciso arrumar um tempinho prá fazer, derepente no intervalo entre a meia noite e às 6 da manhã, depois eu vejo!
Mag: beijokas da dinda Iza :****

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk... você é uma fofa!
    Olha adorei tanto, tanto que queria ser uma Blythe pra usar também!
    Neste weekend, tirarei fotos e envio pra você postar aqui, tá?!
    Merci chérie, J'aime!
    Ah! Como comentei lá no sweetblogchria ( comentários do post das corujas) -...não só as corujas, mas as Penélopes, Charlotes, e tudo que você está fazendo, está o máximo! Lindas! Super bem acabadas Iza! Parabéns! ...estou muito contente com o andamento das coisas... E olha: - Diga para Ivonete, que estou adorando o trabalho dela também, e a disposição e capricho pelo trabalho! Que bom né comadre?
    Quem sabe logo vou junto com uma das caixas com materiais,rsrsrsrsrs
    Te adoro!
    Chris

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***