quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Café da meia tarde?!

Bom, o nome do blog ja tinha sido escolhido há muito tempo, na verdade foi sugestão da minha amiga de fé, minha irmã, camarada, a Luisa Bogo(quem me conhece também conhece a Luisa ou pelo menos já ouviu falar).
E a expressão surgiu no meio de uma história tããão grande, que quem sabe um dia eu conto prá vocês. Agora eu não vou contar. Outro dia, quem sabe...
Beijokas da Iza :***

Um comentário:

  1. Oie amiga!!! O Pedro tá lindão! Parabéns pela iniciativa! Ver a idéia transformada é muito legal! Vamos lá que tenho q aprender a lidar om isso. Beijuuuuuuuuuusssss Lu

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***