segunda-feira, 30 de maio de 2016

Tricô a máquina e crochê manual: combinação perfeita!!!

Olá!!!
Eu aaaamo minha máquina de tricô e por isso sou preguiçosa prá fazer tricô manual. Não a estou usando na frequência que eu gostaria mas vira e mexe faço um mimo nela. Sobrou fio da Cachegola que fiz na semana passada, então prá não deixar rolando por aí, coloquei 30 pontos na máquina e teci até acabar o fio Castor. A borda de crochê se faz necessária para manter o trabalho aberto, senão mesmo depois de passado, ele enrola. 
Se eu tivesse escolhido a cor não teria dado tão certo, é exatamente da cor desta blusa que eu quase não usava por causa do decote. Sim, sou uma senhora recatada, agora não mais, kkkk, vou amenizar o decote profundo com este lenço :) Enfim, uma peça simples mas bem charmosa.
Os fios Castor e Marsala são Mais Bebê e o branco é Fofura Baby&Kids, todos da Círculo SA. No crochê usei agulha 2,75mm e na máquina coloquei 30 pontos na regulagem de ponto 8.0

Como sempre, muitas fotos para você se inspirar!

Beijokas da Iza :***










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***