quinta-feira, 28 de março de 2013

Trabalhos publicados!!!

 Olá!
Essa semana está agitada!!!! Semana de estreias!!! E eu bem feliz, mais dois trabalhos meus para Círculo foram publicados em revista!!! Ebaaaaa!!!! É a revista MODA CROCHÊ no.5!!!!!
Os meus trabalhos são: a saia branca longa, feita com Renda Tricô Margarida e Anne e a echarpe nude, feita também com a Renda Tricô Margarida e Susi.
Agora assim, falando sério, esta revista está luxuosa, é mais uma para a gente ter como referência, todos os modelos são lindos e não estou falando isso porque tenho trabalhos nela, mesmo porque não precisa né?
A Círculo sempre se esmera em suas publicações!

Beijokas da Iza :***









19 comentários:

  1. Parabéns! Seus trabalho são lindos mesmo, admiro a perfeição da sua execução é perfeita!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Izabel A sensação deve ser deliciosa, um reconhecimento e tanto..Você merece! Os trabalhos seus são ótimos, criativos ..Que venham muitas outras publicações..Um beijão para você! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivelize, é muito bom sim, vc sabe, a gente se dedica tanto, então quando nosso trabalho é recohecido, nossa, esse é o prêmio maior!
      Muito obrigada!

      Excluir
  3. Maravilha Izabel!!!
    Parabéns!!!
    Esperamos outros belíssimos trabalhos a serem publicados!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Izabel,
    Tô maravilhada e com uma invejinha!!!!
    Parabéns.Que Deus abençoe estas mãos tão talentosas.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...
    eu comprei a revista ontem e ja deixei coments no facebook.menina esta maravilhosa, seus trabalhos estão perfeitos.Parabens flor..vc merece amiga..
    Deus abencoe vc sempre...beijos e feliz pascoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô querida, muito obrigada!
      Um Feliz Páscoa prá vc também!!!!

      Excluir
  6. Izabel, tudo um luxo sempre!
    Só não vou sair correndo para comprar a revista, pois aqui na minha Cidade não tem banca de jornal e os armarinhos, são precários!!!!!!!!!!!!
    Bjos
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Pati!
      Ái amiga, sei muito bem como é isso, aqui também é assim...
      Um abraço e Feliz Páscoa prá vc e sua família!

      Excluir
  7. Comadre, lindo demais! Parabéns, vc merece!

    ResponderExcluir
  8. Iza, passando pra te dar parabéns pelos trabalhos lindos...e também pra desejar uma Feliz Páscoa....
    Beijos e muitos chocolates pra vc (sei que gosta)!!!!.
    Ciça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cecília querida, muito obrigada!!!
      Imagina!!! Eu gosto de chocolate? Bem pouco, kkk
      Feliz Páscoa prá vc e sua familia!!!!

      Excluir
  9. Ola Izabel boa noite, parabens pelo blog e lindas suas peças. A dúvida é sobre o chale com o fio de renda tricô cuja receita está no site da Círculo e fala em fazer um circulo. Pelo gráfico faz uma curva e não entendi. Poderia esclarecer-me como é feita a união das tiras com o crochê? seriam 3 tiras retas e na hora de montar as pontas ficam arrendondas? Desde já agradeço bjs Nalu (analucia.castro54@gmail.com ).

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***