quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia de São Valentim, Dia do Amor e da Amizade!

Olá!
Hoje, 14 de fevereiro, é dia de São Valentim, padroeiro do amor e da amizade. Em muitos países hoje se comemora o dia dos namorados, Valentine's Day. 

Eu dedico este post a todos os meus amigos, reais e virtuais! 
Vocês são muito importantes para mim!

E prá comemorar este dia, fiz um marcador de livro em forma de coração, um coração vermelho, em crochê, minha técnica do coração. É bem simples de fazer(fiz o gráfico a mão mesmo!), mas fica muito fofo e você poderá usá-lo para outros fins. Usei o fio Anne da Círculo, neste tom de vermelho muito lindo(3635) e usei agulha 1,75mm.


Olha que bonito o que o meu tio, o Padre Mário Bonatti,  fala a respeito da amizade no seu livro "A vida tem a corque você pinta": 


Aqui o gráfico do coração, qualquer dúvida, me chamem!!!
Beijokas da Iza :***

5 comentários:

  1. Ai que amor!!!!!!
    Adorei o post!
    Muito amor pra vc neste Valentine's Day!! S2

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADOREI !!!
    Adorei conhecer seu blog e a partilha de suas artes.
    Obrigada
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo coração, Izabel Cristina! Compartilhei seu link no meu Pinterest. Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***