quarta-feira, 20 de junho de 2012

Flor Fofa!

Olá!
Fazia tempo que eu estava querendo fazer uma flor assim, fofa, em crochê, então ontem a noite me animei a crochetá-la. Ficou fofa né? Eu adorei! Ela fica bonita assim, num móvel de madeira, dá uma ar country na decoração, mas tbém pode ser usada como chaveiro, prá decorar uma bolsa, como pingente na cortina, e assim vai, cada um usa como gosta! 
No crochê eu usei o fio Anne da Círculo(ag.1,75mm) e prá fazer o rolotê e forrar os botões usei tecido para patchwork, também da Círculo. Fiz uma sequencia de fotos prá mostrar como ela foi feita e na última imagem fiz mais ou menos um gráfico da flor, mas qualquer motivo redondo pode ser usado.
É isso aí!
Beijokas da Iza :***










6 comentários:

  1. Lindinha Iza, adorei essa flor! Beijinhos pra ti, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Iza!!! Cheguei aqui pelo link da Circulo no Facebook! Amei seu cantinho e esse post. Estou começando a me aventurar no crochê e adorando. Ficou lindo seu trabalho...Tô seguindo, beijão
    cantinho da galega.;blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa !! Ficou lindinha, e me surpreendeu como foi feita!! Amei!!Parabens pelo talento e capricho!
    To seguindo !!
    Aguardo visitas: http://saracrocheteira.blogspot.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. uauuu amiga vc é ferissimaaaaaaaaaaa parabensss, quando fizer minhas bolsas vou me lembrar bem dessa flor, perfeita, bjaunnn

    ResponderExcluir
  5. Que lindo...parabens...tomei a liberdade de salvar as fotos para fazer um chaveiro...mto obrgda e Deus abençoe seu talento...bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***